Editorial

Caros(as) leitor(as),

 

É com grande orgulho que, temos a oportunidade de lançar a Revista Acadêmica Interdisciplinar INESP, que foi criada com o intuito de possibilitar debates e intercâmbio, de conhecimentos em diferentes áreas.

A revista foi idealizada visando à disseminação de conhecimentos e a abertura de espaços democráticos onde, docentes, discentes, profissionais e pesquisadores, possam participar com a divulgação de seus trabalhos acadêmicos, profissionais e científicos.

Entendemos que todo o conhecimento adquirido na vida acadêmica atinge o ápice quando este é disseminado e compartilhado com a comunidade.

Ficamos felizes e lisonjeados por ter a honra de participarmos da construção da edição de nº 1, da Revista Acadêmica Interdisciplinar da Faculdade INESP.

Esta ficará marcada para a história da Faculdade INESP, e é certamente a 1ª de muitas outras edições. Os trabalhos e artigos que aqui estão sendo publicados, certamente serão utilizados pelo meio acadêmico, científico e profissional da região, pois são objeto de muita dedicação, trabalho e pesquisa, de alunos e professores.

Boa Leitura!

Equipe de Professores INESP