Avaliação Institucional

Nos termos do artigo 11 da Lei nº 10.861/2004, a qual institui o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), toda instituição concernente ao nível educacional em pauta, pública ou privada, deve constituir Comissão Permanente de Avaliação (CPA), com as atribuições de conduzir os processos de avaliação internos, bem como de sistematizar e prestar as informações solicitadas pelo INEP/MEC.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é responsável por realizar a autoavaliação institucional, e produzir o Relatório Anual de Avaliação, que subsidia o planejamento das ações administrativas e pedagógicas, e é utilizado pelo INEP/MEC para o recredenciamento institucional e reconhecimento dos cursos superiores.

Na faculdade INESP, os resultados são apresentados à comunidade acadêmica e o Relatório Anual da CPA é tornado público no site institucional: http://www.inesp.edu.br.

A partir dos resultados do Relatório Anual, são elaborados Planos de Ação Administrativo e Pedagógicos (dos cursos que estão em vigência), buscando a melhoria contínua da Faculdade INES

A Comissão Própria de Avaliação da Faculdade Inesp

A Comissão Própria de Avaliação da Faculdade INESP é formada pelos seguintes membros:

  • Presidente dos coordenadores de curso: Adriana Aparecida Henrique de Campos
  • Representantes do Corpo Docente: Yasuo Kono 
  • Representante do corpo Técnico Administrativo: karina Cardoso Batista
  • Representante do Corpo Discente: Ana Julia Martins Lima
  • Representante da Sociedade Civil Organizada: Lucilene Martins Lima

O seu futuro está aqui na INESP!

Procure o curso que é a sua cara